" O NÓ QUE NINGUÉM DESATA "!!! | Futuro da Economia

" O NÓ QUE NINGUÉM DESATA "!!!




" O NÓ QUE NINGUÉM DESATA "!!!


 Consumo e crescimento é em verdade o grande nó da política, confrontada com a economia internacional dos países desenvolvidos e os países em desenvolvimento.

O que ocorreu após o tratado climático internacional em 2016 Acordo de Paris, foi implementado pelo download de culpa dos países industrializados, sem em algum momento de novembro, levado a incluir a inclusão cada vez maior da tecnologia produtiva nas economias industrializadas, para que esse processo se torna mais eficiente, e logicamente, mais intensivo. Isso continua, sem importância, ser considerado na exploração das mercadorias menos desenvolvidas, quando todos sabem, na concorrência dos preços naturais.

Enquanto isso acontece, concluindo o sistema em desenvolvimento, há por outro lado integrado, o consumidor de tecnologia, e ao que o contexto econômico indica, não está disposto a retroceder seus hábitos de desenvolvimento, isso forma por tudo, consumo otimizado ter ciclos de crédito, mais jamais de decre econômico !

Cabe no entendimento do meu entendimento para os países, uma formação de políticas de compartilhamento em um desenvolvimento de tecnologia altamente econômica, para que haja um entendimento de acordo com o aumento dos tamanhos de distâncias econômicas.













POLITICA DE PRIVACIDADE
Futuro da Economia | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por RIOBRASIL